English Version

Sobre o Dermatologista brasileiro Dr. Ariel Haus

 

Oferecendo procedimentos especializados em cosmética e dermatologia - em suas clínicas no centro de Londres e do Rio de Janeiro.

 
Desde sua qualificação como médico em 2000, e ao completar a sua pós-graduação em Dermatologia em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, Brasil, Dr. Haus tem se concentrado em aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar suas técnicas no campo da Medicina Estétic não-invasiva e minimamente invasiva.

 

Médicos do Rio de Janeiro têm a reputação de serem pioneiros em procedimentos cosméticos, e em consequência, muitos deles se tornaram amplamente reconhecidos na Europa e nos Estados Unidos. Por causa de sua educação e formação no Rio de Janeiro, Dr. Haus realmente entende por que as pessoas de todas as idades desejam melhorar a aparência de sua pele.

 

Dr. Haus recebeu educação e treinamento em sua cidade natal, o Rio de Janeiro e posteriormente, aprimorou seus conhecimentos e habilidades, completando estudos em Sevilha, na Espanha.

  • 1999 - Graduado como Médico (Faculdade de Medicina da Universidade Souza Marques, Rio de Janeiro),
  • 2006 - Qualificado com pós-graduação em Dermatologia (Instituto Izamar Milidu da Silva, Rio de Janeiro),
  • 2007 - Qualificado com pós-graduação em Procedimentos de Medicina Estética (Associação Internacional de Medicina Estética, Rio de Janeiro), e
  • 2009 - Diplomado com pós-graduação em Medicina Anti-Envelhecimento (Universidade de Sevilha, Espanha).

Dr. Haus tem registo completo no Cadastro Geral do GMC (Conselho Geral de Medicina) no Reino Unido, está licenciado para praticar medicina tanto pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) no Brasil e pelo ODM (Ordem dos Médicos), em Portugal.

 

Dr. Haus é participante ativo em conferências internacionais para profissionais médicos. Isso permite ao Dr. Haus garantir que está atualizado com os mais recentes procedimentos e técnicas nas áreas de Medicina Estética e Dermatologia.

 

Dr. Haus não acredita que a medicina estética deve ser usada para alterar drasticamente a aparência natural de cada um. Em vez disso, Dr. Haus acredita que a Cosmética oferece a seus pacientes a oportunidade de desacelerar, como se fosse voltar no tempo, e combater os efeitos visíveis do envelhecimento da pele. A filosofia do Dr. Haus seria ter uma abordagem de longo prazo combinando-se prevenção e tratamento, para permitir que seus pacientes alcancem uma pele rejuvenescida e saudável, com aparência jovial.

 

Os procedimentos oferecidos por Dr. Haus são não-invasivos ou minimamente invasivos. Ele acredita que qualquer pessoa a considerar um procedimento cosmético deve primeiro discutir todos os aspectos desse plano com um médico qualificado, que é experiente nesse procedimento específico. Assim, todos os novos pacientes são submetidos a uma avaliação detalhada inicial para discutir suas motivações, expectativas e circunstâncias médicas. Isso vai ajudar o Dr. Haus a determinar quais as melhores opções, os resultados esperados, os eventuais efeitos secundários e discuti-los em detalhes com seu paciente.

 

Dr. Haus oferece serviços em uma clínica particular. Os serviços não são cobertos pelo NHS, Departamento de Saúde Britânico e talvez não possam ser cobertos por seguro de saúde privado. Dr. Haus discute com cada paciente as taxas cobradas para o serviço particular e estes serão informados dos custos esperados antes de qualquer tratamento ser iniciado. Dr. Haus aconselha seus pacientes a manterem seu usual Centro de Saúde, GP, informado de quaisquer tratamentos que vierem a receber dele ou, se solicitado, ele poderá diretamente informar ao GP de seus pacientes sobre diagnósticos e resultados de testes.

Se você tem alguma dúvida sobre o Dr. Haus e sua abordagem especializada em dermatologia, ou sobre suas clínicas em Londres e no Rio de Janeiro, CLIQUE AQUI para contactar-nos.